quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Tatuagem

POR THIAGO LUZ (tatuador)

A tatuagem é moda. Se você faz uma tatuagem pode ter certeza que você quer algo mais do que expressar suas convicções e crenças, você faz uma tatuagem por que é lindo também!
Há cerca de 15 anos atrás, a tatuagem entre as mulheres, atrizes e outras pessoas da moda era muito raro! Talvez uma das pessoas que vieram quebrar esse tabu foi a Cantora Syang.
Hoje em dia, não é qualquer estúdio que está preparado para fazer uma tatuagem bonita, é necessario você procurar bem o trabalho do artista, saber se ele está realmente disposto a fazer o desenho que você quer e o principal: saber como é a higiene do estúdio!
Certas idéias de tatuagem rebatem com as possibilidades de fazer, eu tatuei a Amanda, e confesso, não foi nada fácil haha (pois ela queria uma tatuagem pequena no pulso de qualquer jeito e fez hehehe, o resultado depois ela vai mostrar pra vcs!)
Tatuagem tem que ter um conceito todo e tem que agradar tanto o cliente quanto o tatuador, porque a tatuagem vai para o portifólio do tatuador.Devemos ter muita certeza do que estamos fazendo, por que diferente de uma roupa ou de um sapato, a tatuagem é pra sempre! Algumas pessoas não tem essa noção e fazem um desenho que com o tempo acaba sendo enjoativo e desagradável.
Se vocês quiserem fazer uma tatuagem de qualidade, podem ir no meu estúdio Don Paullista Tattoo, situado na Estrada Santa Efigênia 650, em Jacarepaguá, Rio de Janeiro.
Para dúvidas de tatuagem, mandem um email para don.paullista@hotmail.com ou me sigam no twitter: @donpaullista

Recomendo o site www.donpaullista.tk e http://weheartit.com também!
ATÉ MAIS!!
                    .....................................................  ........................................................

Agora sou eu Amanda que escrevo hehehe, vcs viram que fofo é o Thi gente?! Amei as tattos que ele fez em mim, ficaram exatamente como eu queria, ele é super perfeccionista, cuidadoso, um ótimo profissional! Super indico pra quem está no Rio ou é do Rio e está querendo fazer uma tatuagem bacana, bonita!
Diferente do que muitas pessoas pensam e têm muito preconceito ainda, a tatuagem é algo muito significativo, tem todo um porquê, o desenho ou escrita, é algo especial, é aquilo que vai ficar marcado pra sempre na sua pele, na sua vida! Confesso que tive dois ou melhor 3 grandes momentos na minha vida que quis registrá-los e esses são com certeza as minhas tattos que eu amo e jamais me arrependo de ter feito qualquer uma delas, todas são muito importantes e especiais pra mim!

Pela primeira vez aqui no blá vou mostrá-las para vcs:

                                               Viva seus sonhos, em inglês: Live your dreams!

                                          Na verdade, nessa aqui foram 2 momentos, fiz primeiro a escrita em latim Amor omnia vincit, que quer dizer: O amor vence tudo! Depois fiz esse laço, que significa: Um nó contra o esquecimento, deixar o passado no passado!
Tem mais duas ainda que pretendo fazer em breve, essas são secretas por enquanto hohohohohoho :)


Confiram algumas tattos que eu separei, para servir de inspiração pra quem ainda está na dúvida de fazer a sua ou já até sabe o que vai fazer, mas não sabe o lugar...






























Uma mais linda e diferente que a outra, néh gente?!!!

Espero que tenham gostado desse post !
Um beijãoooooo, Amanda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...