sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Moda bailarina, como usá-la?



Não sei se foram meus anos de balé que me influenciam tanto nessa moda bailarina, que como todas vocês sabem é última tendência! Não resisto a uma produção clássica, romântica, que envolvem laços, babados, saias de tule, tons pastéis, rosa antigo, nude, são, com certeza, a minha primeira opção na escolha de um look!

Todas as peças do universo da dança, podem e devem fazer parte do nosso guarda roupa: “sapatilha, polaina, saia de tule..." Mas uma coisa é importantíssima:
Saber como usar cada peça, usando uma de cada vez, é esse o lance viu!

Confiram algumas dicas:

1- Misturar saia de tule + regata + collet = minha produção preferida!rs

2- Misturar os vestidos de tule, babados + terninhos, jaquetas jeans= também adoro!

3- Misturar as saias de tule, babados + camisetas = mais para o dia essa produção, podendo usar um oxford ou até uma sapatilha preta junto! ( Pq a sapatilha preta? Para não ficar muito óbvia a moda bailarina, quebra sabe? Imaginem se vcs usam saia de tule + sapatilha rosa bebê ou algum outro tom? Fica muitooooooooooooo "Lago do Cisne", não que eu não ame hahaahha adorooooooooo mas para usar no nosso dia-a-dia tem que saber dozar e equilibrar as peças, isso é fundamental!

Confiram alguns looks que envolvem essa moda bailarina e que eu sou completamente apaixonada!












É tudo tão fofo e lindo hahahaha amo essa modaaaaaaaaaaa! aiaiaaiaiai rs

Estão esperando o que meninas?! Estão sem idéia do que vestir?
Façam a bailarina moderna e arrasem por aí!!!!
Fica a dicaaaaaaaaaaa!

Beijocas, Amanda.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...