domingo, 27 de fevereiro de 2011

Base Pro Longwear da Mac: SE JOGAM !

Girl's, me surpreendi com a base Pro Longwear da MAC. Já falei dela neste post Make... , estão lembradas?
Vocês já estão cansadas de saber que a minha base queridinha sempre foi a Studio fix, mas quando me deparei com essa maravilha, não resisti e comprei para exprimentá-la! Não é que a danada é boa mesmoooooooo, durou o dia todo genteeeeeee, Juroooooooooo!!!!!!!!!!!!! Além de ter uma textura leve, acabamento mate e proporcionar uma ótima cobertura por muito mais tempo, ela ainda tem 15 opções de cores, embalagem de 30 ml e válvula estilo “pump”. Tudo na vida da pessoaaaaaaaaaaa hahahahaha
Ela é fluida, mas possui muito pigmento, com uma pequena quantidade é possível ter um efeito de boneca, PERFEITO!!!
E o melhor de tudo, é que ela não fica grudenta(como as bases líquidas geralmente ficam), ela é MUITO sequinha e não resseca a pele. A sensação que eu to ao passar ela, é de estar sem base e com a pele lindaaaaaaaaaaa!

Para tirar a bendita maravilhosa haha só com um bom demaquilante, apenas água e sabonete não dão conta do recado não viu gente! rsss ( Já que ela é a prova d'água também !)




Nos Estados Unidos ela é bem baratinha, já aqui no Brasil vcs sabem né, tudo é muito mais caro, paguei ontem R$ 139,00 na Mac do Barra Shopping. A cor que estou usando é a NW20, é a cor mais clara dela!!!

A Conclusão que cheguei: A base Pro Longwear é realmente a melhor de todas! Muito melhor que a Teint Idole da Lâncome( pois as cores da lâncome são muito limitadas e a pele fica artificial), melhor que todas as outras da Mac (inclusive a minha queridinha Studio fix), melhor que a graftobian, maybelline dream matte, boticario, etc 
Super recomendo ela girl's!
Fica a dica aqui!

xoxo
Amanda
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...