quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Kate Perry + ELLE


KATE está DESLUMBRANTE nesse editorial para a Elle americana do mês de março!!! 

Na entrevista a cantora ícone pop star, fala de sua carreira, vida de casada e guess what? ...da relação de amor e ódio com os seios fartos!!! Olhem só um trechinho:
“Agora peso 59 quilos, que é perfeito para mim. Mas na adolescência cheguei a pesar 66 kg e tinha um seio enorme que não sabia como esconder e assim, fui obrigada a usar sutiã modelador. Tudo o que eu queria era ser magra como Kate Moss. Não sabia que as curvas um dia me seriam úteis”.
Fala sério, eu criando coragem pra colocar silicone e ela achando ruim, hahahaha!! Mulheresss... nunca estamos satisfeitas né!!! No desfile da Victoria's Secret ela também estava linda vcs não acharam?? Confiram as fotos da revista...


 



Beijocas, Rafa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...