domingo, 20 de fevereiro de 2011

Look: figurino da novela Insensato coração!

Mais um look meninas, esse aqui usado na última sexta-feira...


* blusa do figurino da novela: Marc Jacobs
* saia minha da Fórum
* sapato meu também da Santa Lolla
* bolsa minha também hahaha Birkin 284

To quase virando figurinista viu meninas hahahaha manjo muito k k kk k k brincadeirinha!kkk
Adoroooooooooo as figurinistas da globo, todas são muito fofas sempre, dependendo do que eu vou fazer, deixam eu colocar a minha própria roupa, mudam uma coisinha ou outra e as vezes nem mudam nd hahaha quase sempre! beijooooooooooo pra elassssssssssssss neh que me aguentam superrrrr rs e pra vcs também meninas!
Amanhã tem mais gravação, daí tiro mais fotinhas pra vcs ok?!

xoxo
Amanda
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...