quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Rotina beaute...


  1. Effaclar, La Roche-Posay - limpa profundamente a pele sem ressecar!
  2. Esfoliante Deep Clean, Neutrogena - não tenho muito que reclamar... então esse esfoliante pra mim basta junto da limpeza de pele mensal, mas estou pensando em comprar uns produtinhos manipulados..... aí conto pra vcs se dá muita diferença!
  3. Tônico 2 em 1 Deep Clean, Neutrogena - deixa um cheirinho muuuuuito delícia no rosto e aquele "geladinho" super refrescante... ajuda a acordar de manhã hahahahaha
  4. Iso-Urea, La Roche-Posay - a loção é mais leve e fluida, deixa a pele com um cheirinho "acabei de sair do banho"! Por ter consistência leve é uma ótima opção pro clima ribeirão-pretano.
  5. Base/Protetor, Spectraban - o compacto é melhor, mas líquido é ótimo também... pra mim deu super certo porque tenho a pele normal... quem tem a pele oleosa/mista esse produto não é dos mais recomendados. Passo ele e depois o pó facial, a pele fica uma porcelana!
  6. Corretivo, Duda Molinos - já falei dele aqui no blog... apesar de ter que reaplicá-lo ao longo do dia, ele foi o meu escolhido porque cobre minhas super olheiras... e isso é o que importa!
  7. Pó mineral solto, Mary Kay - uso a cor Ivory 1, é o melhor custo x benefício do mundo dos pós faciais hahahahaha ele é leve, cobre super bem e dura bastante, ahhh sem mais delongas... é perfeito!
  8. Blush Intense, Boticário - tô usando a cor 02 é liiiiiinda! Um tom de pêssego mais forte... ele é demais, pro dia e pra noite!
  9.  Rímel Colossal, Maybelline - baratinho indispensável... os cílios ficam lindos e é fácil de retirar a máscara no final do dia...
Bom gente, esses foram os meus eleitos pra rotina nesses tempos!!! Gosto de sempre mudar os produtos, experimentar novos, mas os que dão certo e cumprem com o seu propósito não podem ser esquecidos, jamais! E vcs meninas? Quais são os produtos indispensáveis no dia-a-dia de vcs??? Beijocas, Rafa.
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...