quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Make HD !


Com a tecnologia cada vez mais avançada, as imagens se tornaram muito mais detalhadas para os telespectadores, não é mesmo?! Enxergamos tuuuuuuuudo hahaha, desde uma mini espinha até um pêlo!
Em razão disso, surgiu a necessidade da indústria de make-up investir a fundo nisso, criando produtos altamente desenvolvidos e que atingissem a tão sonhada perfeição, sem parecer que a pessoa estava maquiada ou querendo disfarçar algo: desde uma mancha/espinha até uma tatuagem! Eis aí então, que surgiu a poderosa Make HD!  
HD em português, significa alta definição. Esse tipo de maquiagem foi criada para ser usada em televisão e cinema por conter pigmentos fotocromáticos e o poder do disfarce!
É sensacional gente, não tem o que falar, realmente o resultado é excelente! Não tem como comparar com a maquiagem normal! A queridinha atual das moçoilas é a Make up Forever. Eu super recomendo ela, tem uma ótima textura e um acabamento perfeito!



Eu uso a Studio fix da Mac, que é "tudo na vida", não tem aspecto pesado, e o acabamento é perfeito tambémmm! (já falei várias vezes dela aqui para vcs neh?! rs)
Tanto ela, como a da Make up F. são bem similares, já testaram? Prefiro a da Mac porque ela é mais sequinha, segura melhor a oleosidade da pele!


O Boticário e a Tracta já lançaram alguns produtos também, cheguei até ir numa loja do Boticário para conferir e matar minha curiosidade se elas eram ou não HD. Foi o que eu pensava mesmo, é diferente, não seria bem a HD propriamente dita, sabem? A própria vendedora me falou e quando testei na pele, você vê a diferença! Não gostei da cobertura, achei muito fraquinha!
Aí vocês vão me perguntar, mas a HD não seria só para tv, fotos, etc? Não gente, depende muito sabe! Tem pessoas que são perfeccionistas ao extremo e querem estar sempre com a pele impecável, daí então procuram usar ela!
Além da HD da Make up forever e da Studio Fix, nesse último findi quando fui na Mac,  me senti super "out e desinformada"  hahaha, por não saber  da existência desse outro "grande milagre" criado pela Mac, a base Pro Longwear, é tipo uma suuuuuuuuuuuuuuuuper ultra mega base potente hahahahaha não sai nem com um amasso, nem com a chuva huahauaha banho do mar, piscina e nem com o suor da academia, confesso que fiquei impressionada e apaixonada hahahaha, afinal que mulher não quer estar sempre impecável e linda? As makes estão aí para isso, se vc pode melhorar o que vc tem, pq não aderir, não é mesmo?!


Vão querer se jogar nas Makes HD ou nessa última que não sai nem por "Decreto" (brincadeira sai sim com um bom demaquilante viu hehe)?
Se sim, não esqueçam antes de testá-las na pele e escolherem a cor exata, de acordo com a cor da pele de vocês!OK?
Fica a dica genteeeee! Espero que tenham gostado do post!

Beijocas, Amanda
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...