domingo, 20 de fevereiro de 2011

E o verão continua...

As coleções de inverno já foram desfiladas, mas o calor CONTINUA!
E muitas amigas estão pedindo dicas de looks pro carnaval, já que sempre rola uma insegurança básica na hora de arrumar a mala néam?!

 
A primeira dica que eu dou é: Invista em tons neutros!!! Coordenar blocos de cores é um truque de styling super atemporal, além de compor um look leve, fresquinho e que dá pra ser usado em qualquer hora do dia mudando os acessórios, por exemplo.

Outra peça que não pode faltar na mala são os vestidinhos/macaquinhos estampados! É um charme, e na correria (ou na preguiça) é só vesti-lo e pronto! Minhas apostas são os vestidos longos e os macaquinhos curtinhos...

 

 









 

O chapéu anda sendo um acessório indispensável no verão, protege e deixa o look mais despretencioso...

 
Aqui vão algumas opções de biquinis ... eu amo e não abro mão dos modelos tomara que caia. Podem me falar que a marca fica um pouco estranha, mas até hoje é o modelo mais lindo de todos! Acho UÓ marquinha de biquini no colo sabem? Ave maria... é tão piriguete feelings que me dá vontade de chorar.




Alguns modelos que podem ser usados a qualquer hora na praia, essas são da Salinas...




Os biquinis da Cia Maritima são os melhores! Sabendo cuidar (leia-se lavar só em água gelada com sabonete ou sabão de coco) duram bastante! Sem contar com as estampas que são demais!!! É até engraçado... eles são tão queridinhos que vc sempre cruza com alguém na praia usando o modelo igual ao seu de cor diferente, ou até mesmo igual... eu nem ligo!










Bom meninas é isso, depois vou fazer um post com umas inspirações para elesss, o que acham?!?!
Beijocassssssss, Rafa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...