terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Couro: Tendência absoluta para o Inverno 2011!

Saias, shorts, calças, jaquetas, casacos, coletes e vestidos em couro, são apostas certeiras para um Inverno 2011 arrasador!
O preto, ainda que sempre presente, divide agora espaço com o branco, camelo e colorido (como coral e vermelho). Grifes como a Balmain, Burberry, Givenchy, Maison Martin Margiela, Rebecca Taylor, Jill Stuart, Michael Kors, Diesel e, em especial o brasileiro Pedro Lourenço, são alguns dos nomes que investem no visual forte e impactante desse material para compor peças MARAS de suas novas coleções!
Eu particularmente sou fã desse material, tenho várias peças! As  minhas queridinhas atuais são os shorts, saias e coletes em couro. Tendo em vista nosso clima atual né, também ando preferindo os tons mais claros: caramelo, beje, cinza, coral e branco.

Confiram alguns looks, que envolvem algumas peças em couro para vocês se inspirarem e usarem antes mesmo do inverno chegar!!!Enjoyyyyyyyyyyy meninas!
















E pra quem pensa que essa tendência será voltada somente pra nós mulheres, se enganou legal viu! O couro será tendência para compor também os looks invernais dos moçoilos!

O que vocês acham dessa tendência girl's?
Estão na dúvida do que vestirem? Apostem nas peças em couro, caprichem no look e arrasemmmmmmmm, tanto para o dia como para a noite!
Fica a dica!

Beijocas, Amanda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...