segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Inovadíssima!

Vocês cairam pra trás como eu quando viram as bolsas da coleção outono-inverno da Le Postiche? Se você ainda não conferiu, vou te contar. Porque blogueira amiga é assim, compartilha tudo que acha o máximo! Gente...quando eu pensava na loja, o que me vinha a cabeça eram malas e mais malas...

O tema escolhido para essa coleção foi o "Pretérito Perfeito", aposta devido a toda essa onda retrô/vintage no ar, que pelo visto continuará na próxima estação.

Os materiais utilizados, como couro (legítimo e sintético) de crocodilo e avestruz, bem clássico e casual, no estilo ladylike, seguindo em sua maioria os tons pastéis, tais como rosa antigo, lilás, cinza e off-white... eu me surpreendi! Fotos logo a seguir... beijosssssss, Rafa.

A garota propaganda da campanha, Angelica!

Esse modelo é o meu preferido, ameeeeei!








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...