quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Os salva-vidas de looks!

Você acorda atrasadíssima e mal tem tempo de se vestir direito. O stress já está  a mil, sem ânimo, você pega então a primeira roupa que vê pela frente: ou um vestidinho branco/preto ou uma calça jeans+ t-shirt. Daí você se olha no espelho e se acha o ser mais básico do mundo, já aconteceu isso com vcs meninas? Mas os minutos estão passando e você não tem tempo a perder. Eis que surgem então, os salva-vidas de looks, truques exraordinários, capazes de levantar qualquer look! Confiram....

*Salto alto: O dia já começou mal, o salto alto vai trazer autoconfiança, uma boa postura, nada melhor para levantar o astral seu e do seu look basiquinho!





*Cintos: Eles são ótimos salva-vidas de looks, dão um toque na produção, aquele ar basiquinho some!


* Blazers, casacos e afins: Esse para mim, é um dos melhores salva-vidas de looks. Não tem erro, tanto emcima do vestidinho básico como da t-shirt, eles caem super bem, mudam definitivamente aquele look boring, sem graça!




*Acessorize-se: Esse é o topppppppp of mind hahahaahahahaha adorooooooooooo. Exaagereeeeee meninas! Pensem, o look está básico do básico, não resta outra alternativa mais rápida e fashionista ao mesmo tempo, do que apostar nos maxicolares, pulseiras, anéis e relógio. Ninguém vai perceber que você acordou "na bad" e sem tempo de vestir. Vão olhar pra vocês e falarem: puxaaaaaa que estilosa, não? Serão só elogios girl's, podem apostar! ( Claro com devido bom-senso por favor hehehe)




Gostaram meninas?! Esse são os principais salva-vidas de looks, existem muitosss outros além desses!

Na opinião de vocês, qual o melhor salva-vidas de looks de todos?!
Espero que tenham curtido esse post!
Beijocasssssss, Amanda.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...