quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Cortes curtos...



Os cabelos curtinhos são elegantes, modernos e ideais para os dias quentes. Além do mais, eles nunca saem da moda e a cada estação surgem algumas novidades para dar um "up" nesse tipo de corte!
Querem saber qual a tendência para eles atualmente?
Pois bem...são com certeza, os fios desfiados, com a nuca curta e as franjas longas e laterais, além claro do clássico chanel deusooooooo com as franjas mais longas, bem abaixo das linhas dos olhos!
Eu acredito na seguinte coisa, para aderir a um corte curto não precisa ter um rosto perfeito, tem que ter muito estilo e coragem viu gente hahahaha Cortei o meu no ano passado, não me arrependo não (e olha que meu cabelo estava com californianas e enormeeeeeeeeeeeee hahaha) fiquei um "tempim" com ele chanel, cheguei a cortar duas vezes no ano passado e adorei, é prático, chic, super indico pra quem quer dá uma mudada no visu, eu que o diga hehehe como típica geminiana estou sempre mudando e amo isso!!!!!!!!!rsrsrsrsrsrs

Chega de muito blá blá blá, né gente?! Confiram agora, alguns dos cortes curtos mais copiados pela mulherada.... e que podem servir de inspiração para vocês!










E aí girl's, vão encarar a tesoura?

xoxo
Amanda
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...