quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Significado das cores para os looks da virada!


Já demos várias dicas de looks para a virada do ano que se aproxima, estão lembradas(os)?
Pois bem, mas quando se trata das cores dos looks e o significado que cada cor representa, não falamos a respeito!
Vocês acreditam nessas supostas "supertições" sobre as cores? Se sim, enjoyyyyyy ! Se não, entram na filaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! rs sorry !

Vamos ao significado das cores... as mais usadas nessa época do ano, que são:

Branco tradicionalíssimo: Significa paz

Amarelo: Significa prosperidade

Dourado: Significa riqueza

Vermelho: Significa paixão

Rosa: Significa romantismo

Laranja: Significa alegria

Agora, confiram a tabela completa das cores e seus respectivos significados:

E aí gente, já decidiram qual cor vocês vão passar nessa virada? Helpppppp me, pleaseeeeeee !
Muito duro escolher um significado só hahaha quero todasssssssssssssss, como faz? hahaha acho que vou de look multicolorrr hahaha só se for!rs
Apesar que o que eu estou desejando mesmo e precisando hahaha é de muito amor e romance para esse ano que se aproxima... tenho 2 modelitos novos, mas não escolhi qual usar! :(
Posto uma fotinha do meu look da virada depois, para vcs verem qual foi a minha cor escolhida e o look, ok?! :)

Bjocasssss,
Amanda
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...