sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Bonequinha de luxo da vez....

Bem meninas, hoje o nosso bonequinha de luxo tá mais que especial, porque vocês vão poder conhecer um pouco mais dessa bonequinha que eu amo tantooooooooooooooooooo! Quem é ela? Vamos ver se vocês descobrem...............
Ela é bonita por dentro e por fora, engraçada que só ela,  fofa, querida demais, super estilosa e o melhor de tudo é minha parça pra toda hora! hehehe
Simmmmmmmmmm meninas: é a Rafa!!! :)
Como ela mesma contou aqui para vocês na entrevista que ela fez comigo, nos conhecemos na época da faculdade e essa amizade só cresceu e se fortaleceu de um modo que hoje não sei se conseguiria viver mais sem! Sabe aquelas amigas que você conta nos dedos? Pois é... essa é uma das pessoas mais queridas e especiais que eu conheço e tenho a sorte de poder chamá-la de AMIGA, palavra essa muito difícil nos dias de hoje, não é mesmo?

Confiram a entrevistinha que eu fiz com ela ...


 

Nome: Rafaela

Idade: 24 

Profissão: estudante

Paixão: meus cachorros!!! 

Música: gosto de TUDO, mas ultimamente tenho ouvido muito Beatles, Oasis e Jamiroquai... playlist pro carro e pro dia a dia...

Filme: AMO comédia romântica e os desenhos da Disney/Pixar!!! O “50 First Dates” eu já perdi as contas de quantas vezes assisti... é AMAZING ele fazendo ela se apaixonar todos os dias como se fosse o primeiro!

Livro: “Lições Para Toda Vida” de Morrie Schwartz, tbm adoro livros espíritas.

Heels x Flats: flats... mas heels são indispensáveis pra noite.
 
Paladar: massas em geral, japa... e não resisto ao brigadeirão que eu e minha mãe fazemos! acaba no mesmo dia!! 

Bebida: água de coco e caipiroska de carambola
 
Programação preferida: reuniãozinha com os amigos, qualquer lugar fica bom!

Aposta pro verão 2011: peças florais, babados e renda, tudo bem feminino!

It girl: Olivia Palermo

Must-have item: o combo: rímel (avon supershock) + corretivo (boticário 3 em 1) + blush (l’oreal delicieux)

Mulher Inteligente: Tati Bernardi, adoro os textos dela!!!

Homem bonito: Josh Duhamel (o marido da Fergie)

O que jamais usaria: lente de contato colorida! acho UÓ.

O que te faz pirar: dentre zilhões de coisas que me fazem pirar, uma ganha 1°lugar no pódio: não suporto trânsito!

Quem te inspira: taaaaanta gente... 

Sonho: tirar um ano inteirinho pra viajar e conhecer todos os lugares que eu quero, posso? rss... 

Citação favorita: "Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e fazer os outros felizes."







Fofa demais neh gente? Espero que vocês tenham gostado também!
Até nosso próximo Bonequinha de Luxo da vez....
Um beijo enorme pra todas,
Amanda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...