quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Blog para as noivinhas!!!

Gente!!! Hoje vou dar uma super dica!! É o blog da minha amiga Bella Nader!!!
Com casamento marcado para o dia 07 de janeiro de 2011, o blog mostra o dia-a-dia dos noivos com os preparativos, fotos, do it yourself e várias dicas pro chá bar e pra festa!!!

Eu pude acompanhar o começo da história dos dois, que teve início numa viagem de Reveillon em 2008 com a turma pra Floripa... acontece que, no meio de festas e mais festas, os dois foram se conhecendo e se apaixonaram!! É... quando as coisas têm que acontecer, elas acontecem né?!! Eu penso assim! Rss...

Desde então o casal não se desgrudou mais! Aiiiii, o amor não é lindooooooo!? Eu nem quero pensar no tanto que eu vou chorar nesse casório... hahahaha... muitas felicidades pros noivos!!! O BIG DAY TÁ CHEGANDO!! :)

Beijos, Rafa.

O noivado...

Amigas...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...