sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo !!!


Em épocas como essa, deixamos transparecer com mais facilidade nossos sentimentos e ficamos mais expostos.
Sentimos a felicidade entrar de verdade em nossas vidas, e acreditamos ser esse o momento e o local mais importante do mundo!
As pessoas festejam o Reveillon e aproveitam o clima de harmonia para declararem o verdadeiro amor às pessoas que realmente fazem parte de suas vidas. E é exatamente assim que estamos nos sentindo hoje, querendo expor nossa alegria e dispostas a compartilhar com todos vocês, essa imensa felicidade que foi para nós este ano, com o surgimento do Blá em nossas vidas, e vocês parte essencial disso! 
Muito obrigada pelo imenso carinho de vocês, sem vocês nada disso seria possivel! Que esse seja nosso primeiro de muitos outros anos que virão!
Que os sonhos de cada um de vocês sigam sempre viagem e voltem para suas vidas transbordando realizações. E quando hoje a meia noite trouxer o Novo Ano e os fogos de artifício anunciarem a sua chegada, que os nossos sonhos saem por aí...!
E mais, que seja um ano novo repleto de muita paz, amor,  harmonia, saúde, prosperidade, mudanças e maravilhas para todos nós!

Feliz Ano Novo amores!
Bjocas,
Amanda e Rafa.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...