quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Produtinhos: CABELOS!

Meninas, esse post é pra ser lido e colocado em ação antes de 2010 acabar hein?! Quero ver todas arrasando com o picumã maravilhoso na virada!!!

Pra quem não sabe, a hidratação periódica dos cabelos é indispensável, ainda mais quando vc tinge ou faz luzes. O tratamento no salão sempre terá melhores resultados, não vou mentir... mas quando a grana tá curta ou a preguiça domina, temos que nos virar em casa! Por isso fiz uma seleção de alguns dos produtos que eu já provei, amo de paixão, e o melhor... não tem aquele preçinho absurdo! Vamos lá...

1. Shampoo + Condicionador:



- se vc é morena como eu, vai amar o John Frieda da linha Brunette, deixam os cabelos levinhos, cheirosos e com um super brilho! Eu AMEI! Na Droga Raia tem e da última vez que comprei lembro ter custado por volta de 30 reais cada.

- Nativa Spa da Boticário de papaia + carambola: li a resenha num blog e resolvi testar... o cheiro é incrível e deixa os cabelos leves, fáceis de desembaraçar e sem pesar... também me conquistaram! Não é caro, acho que foi uns 20 reais cada e dura um absurdo, então vale muito a pena!!

- por último, vou falar sobre o meu atual combo cabelístico, hahaha, é da Vizcaya e comprei na Droga Raia (step 1 e 3). O que me chamou atenção foi o pós-escova progressiva, composta por uma fómula rica em keratine, manteiga de cupuaçu e keratina!! Ok que eu faço selante no meu cabelo né, deus me livre dessa tal de escova progressiva, inteligente, NUNCA MAIS. Então eu usei e super aprovei... é de leve consistência e não tem cheiro forte, e o melhor, parece que realça a escova... não sei se é psicológico mas juro que deu esse efeito!! Paguei 16 reais em cada.

- de Leave-in, uso um da Hairs, é termoativado e já estou no meu segundo potinho!! Ganhei de uma amiga de presente e quando fui cortar o cabelo adquiri um novo... é baratinho e deixa o cabelo protegido quando vamos secar...

2. Máscara de Hidratação:

 
- Alfaparf Semi di Lino Diamante Illuminating Mask: custa por volta de 80 reais e faz milagres... não chega a ser uma Kérastase mas é menos da metade do preço e dura MUITO! É minha preferida! Olhem só: a máscara microcristalina contém extratos de linhaça com manteiga de karité. Enriquecida com cristais de diamantes repara o fios oferecendo hidratação profunda, elasticidade a fibra capilar e as escamas, deixando o cabelo excepcionalmente brilhantes e hidratados.

- uma linha mais em conta que é ótima pra hidratação caseira é a Máscara Hidratante Reconstrutora da AcquaFlora, seu inovador complexo ativo de aminoácidos e queratina preenchem os espaços danificados na fibra capilar reconstruindo-a. Apesar de ser nova no mercado, a linha só cresce e é a mais indicada nas "Cibeles" da vida (se deixar eu passo o dia lá, meu parque de diversões... rss).

3. Ampolas:



- a da L'oreal para cabelos coloridos é a melhor, pois não é tão cara e faz milagres!! Usando apenas meia ampola o resultado já é 10!!! Custa por volta de 15 reais...

E vcs meninas? Tem algum produtinho indispensável pra cabeleira?! Contem pra gente os seus preferidos!
Beijocassss, Rafa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...