segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Dentes brancos !

Venho por meio deste rs para mostrar para vocês 2 produtinhos básicos do meu dia-a-dia que eu não vivo sem!

Primeiro é essa pasta de dente 3 D White...



Só uso ela, é muito boa! Só não achei ainda uma fármacia aqui no Brasil que vendesse, compro sempre nos "walgreens dá vida" lá fora, vale a pena viu meninas?!
Depois de escovar os dentes com ela, uso esse gel que é para clareamento! Você não precisa durmir igual uma "retardada" hahahahaha ou seja, não precisa deixar o gel na boca, entenderam?  ( eu acho péssimo esses clareamentos de moldeira, já fiz muito e é só incômodo!)
Por isso vai a dica nº 2 aqui, escovam pela segunda vez com esse gel e depois me contam o que acharam ok?



Em 2 semanas de uso, vcs já vão poder ver o resultado como ele é ótimo, o dente fica branquinho!:)
Dentes brancosssssssssssssss djáaaaaa girl's! hehehe
Fica aqui a dica !
bjocas, Amanda
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...