quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Olhos poderosos !

Quem de vocês não gosta de inovar na make up? Os olhos entãoooooooooooooo nem se falam, não é mesmo?
Eu tenho a minha make de sempre  e confesso que precisava mudar mais as cores etc, mas não consigooooooooooooooooooooo :(
Sabemos que a última tendência são os olhos bem marcantes e de cores vibrantes, uau rimou! hahahaha
Mas sério, digamos que eu passe uma sombra lilás, rosa, marrom clarinho ou até mesmo branco, que são as cores que eu mais gosto de usar nos olhos, o delineador/ lápis (verde ou azul) são tipo parte do meu ser hahahaha não consigo ficar sem eles gente, aí passo eles com a sombra que eu escolher!
Aí vcs vão dizer pra eu fazer os olhos mais escuros então, tipo uma sombra preta ou sei lá pra ver se assim consigo inovar hahaha, mas já contei pra vcs também neh, fico ridícula sem condições, parecendo a Vandinha da família Adams, odeiooooooooooooooooooooo, essa nem pensar! ahahhaahahahaha
Quem tem os olhos claros, essa make arrasa, sério! Super destaca, eu amoooo, mesmo sendo repetitiva demais e eu vivendo sempre em busca de uma nova que combine comigo! hahahahaha
 Euzinhaaaaaaaa: rs


Confiram algumas celebridades que aderem a essa make também:















E vcs meninas, qual a sombra que mais combina com vcs e vcs adoram?
Se vocês não aguentam mais sombras escuras, que tal experimentarem essa que eu falei pra vcs? Não importa se tem olhos claros ou não, claro que se tiverem vai destacar mais o olhar, mas fica "biito" do mesmo jeito, dá um "up" sabe?!rs  Façam o teste e depois me contam ok?
xoxo
Amanda
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...