sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Momento Mulherzinha...

Aiii como eu amo Ha Ha Ha Ha !! !! !! Quem de vocês também não gosta, né? 
É aquele momento sagrado, aquele day da semana que todas nós tiramos para nos cuidar um "pouquinho a mais" do que os outros dias!
É depilação, cabelo, unha, banho de lua, aiiiiiiiii ufa! hahahaha
Eu saio renovada ever! Não é exagero gente, nem frescurite não, precisamos disso! :)
Eu e a Rafa decidimos fazer portanto, esse espaço aqui no blog, para que possamos divir com vcs várias dicas, novidades e muito bla bla blá do mundo da beleza e estética!
Para começarmos o Momento Mulherzinha, vai a dica do esmalte que eu passei hoje, chama-se Vanguarda, é da Coleção Pop4You do Reinaldo Lourenço, da Risqué, divinoooooooooo!


Esmalte Vanguarda....

Beijo pra Carlinha do Werner- Ribeirão Shopping, minha manicure fofa e que sempre arrasa!!!rs


                             Na  primeira foto ele saiu bem mais claro que na segunda, repararam? Esse esmalte é um vermelho tomate viu! Gostaram? Qual cor vcs mais gostam de passar?
Para quem gosta de vermelho, fica a dica aqui do Vanguarda meninas!
xoxo
Amanda
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...