segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo!

 
Gente, se tem uma coisa que eu sou apaixonada além desse mundo da moda, claro, é doce... não posso ver uma receita diferente que já corro pra cozinha! Tortas, bolos, brigadeiros, docinhos, amo a tchurma toda! Hahahaha, mas tem que ter chocolate, senão não tem graça!!! Rsrs... by the way: não existe melhor remédio anti-TPM!

A confeitaria que leva o nome de "O melhor bolo de chocolate do mundo" foi fundada pelo ex-administrador de empresas Carlos Braz Lopes em 1987 em Lisboa, que inicialmente era um restaurante... mas o bolo foi quem ganhou a fama e hoje é esse sucesso todo, com várias lojas no Brasil, tendo sido a primeira em 2007 nos Jardins, São Paulo.

Dizem por aí que o bolo (que mais parece uma torta) é realmente uma delícia! Não sei se é a melhor do mundo, mas pelas fotos é de dar água na boca!!! 

Na embalagem, os ingredientes descritos são compostos por chocolate, ovos, cacau, manteiga e açúcar. Nada de aditivos, aromatizantes, conservantes e ainda dispensa farinha! 


Tô doida pra experimentar essa maravilha!!! Alguém aí já provou?? ME CONTA, TÔ PERDENDO NÉ?!
Uiiii... não vejo a hora... mas pra quem está em Ribeirão, o Mousse Cake tem vááárias tortas deliciosas, uma melhor que a outra... a minha preferidinha é a de chocolate com marshmallow e calda de chocolate!!! Praticamente uma bomba calórica!!! Comeu, correu pra esteira... rsrsrs... mas vale cala caloria!!! Beijos, Rafa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...