quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Guilhermina Guinle...

Ela é sinônimo de elegância, simpatia e uma simplicidadeeeeeeeeeeeeeeee, que ninguém acredita! Nascida em berço de ouro, era pra ser um entojo né gente? Como muitas por aí nada a ve são...
Eu conheci a Guilhermina em Tititi, há uns dois meses atrás mais ou menos, numa cena da agência de modelos, na qual a personagem dela na novela trabalha. Vou contar porque foi muitooooo engraçado a forma como eu a conheci hehehe...
No meio de uma cena ela me perguntou de onde era meu sapato, que tinha achado ele maravilhoso etc e tal hahaha acreditam?
Eu perplexa,oi? hahaha  eu sempre achei ela elegantéeeeeeeerrimaa, é uma das mulheres mais bem vestidas que eu conheço e perguntar de onde era meu sapato? hahaha nao acreditei! Ela tava com aquele modelito que ela usa bastante na novela, estilo "camuflagem" e com uma ankle verde "folha" da shultz deusaaaaaaaaaaaa toda trançada, aí brinquei com ela que poderíamos trocar se ela quisesse hehehe porque eu também tinha amadooooo o sapato dela hahaha... foi assim que começamos a conversar ...uma fofa ela gente ! Depois dessa, passei a admirá-la ainda mais viu !

Agora, confiram só o look da atriz na noite de ontem. O evento foi a festa da revista "Isto é" !



Guilhermina apostou nas rendas e na transparência, ambas super tendências!
Impecável como sempre...ela arrasaaaaaaaaaa, fatoooooooooo!
Vou ficando por aqui, espero que tenham gostado do post! 
Um beijãooooooooo...
Amanda
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...