sábado, 4 de dezembro de 2010

Decoração Natalina !

Quando vem chegando essa época do ano, é tão gostoso né gente?



Enfeitar a casa, montar a árvore de natal, comprar pisca-pisca hahahahaha (momento children do blog total hahaha) Mas sério vai, eu A-M-O tudo isso !! !! !! Mas tem uma pessoinha que além de amar também, é super criativa e tem um bom gosto daqueles: estou falando da minha mom lindona!:)
Quando eu cheguei do Rio e me deparei com esses arranjos todos: a girlanda de anjo, as cadeiras da sala de jantar com decoração natalina, a árvore, os arranjos nos aparadores e nas mesas de centro, tudo um chapricho só! Não resisti hehehe e tirei algumas fotinhas para vcs se inspirarem na casa de vocês também quem sabe....

Confiram......


A girlanda................fofa né?! Amo tudo que tem anjos!



Essa eu não acreditei quando vi hehe, são laços de cetim vermelho com enfeites natalinos, ela colocou na sala de jantar, vocês podem colocar onde quiserem! 


Olha que "must" essas taças....  As velas são aquelas americanas!



                                  Adorei esse arranjo com essas bolas douradas...

                                    No aparador também...


 
                                                               A estrela da árvore....

A Árvore..... repararam o tanto de coisa que tem nela? hahaha


                                                  Ficou linda!

Espero que tenham gostado do post e que o mesmo sirva de inspiração para a decor de natal de vcs!!! Bjocassssssssssss, Amanda
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...