sábado, 4 de dezembro de 2010

RAINNY DAYS...

Pra começar este post, venho informar que estou vendendo o meu carro, decidi comprar um bote.
Poxa São Pedroca... dá um time vai!! O final de semana tá só começando e vc manda esse toró pra gente?! Assim não dá, assim não pode!! Como faz pra usar o modelito?? E o salto alto? Nesse chão escorregadio é uma arma!! Hahahahaha...

Bom, tendo em vista essa situação, decidi postar pra vcs alguns dos meus filmes preferidos! Porque pra mim, chuva means bode, não consigo sair de casa nem pra ir em barzinho. Ah, só se for de bote, claro!

Vamos ao que interessa... mas já vou avisando, SÓ TEM COMÉDIA ROMÂNTICA!

3, 2, 1... AÇÃO!




1. "50 FIRST DATES" - 2004
Drew Barrymore interpreta Lucy, uma garota que, à noite, esquece o que viveu durante o dia, devido um acidente que a deixa sem memória, vivendo dia após dia, o dia de seu acidente. É onde entra Adam Sandler, que trabalha no aquário e se apaixona por Lucy. Mas, como fazer com que ela se lembre dele? Isso vira sua meta, sua obsessão apesar de todos dizerem ser impossível tal conquista. É o tipo de filme que faz você repensar se aquele cara que vc tá saindo realmente vale a pena, hahahahaha... chorei em todas as 238973453876 vezes que assisti!

2. "P.S. I LOVE YOU" – 2007
Comédia romântica... Precisa falar? Já vi "n" vezes e acredito que muitas de vcs também! O filme se passa em NY e parte pra Irlanda logo depois que o mocinho morre. Sim, ele morre, mas antes disso, planeja a "recuperação" de sua esposa logo após saber que possui uma grave doença, e passa a escrever várias cartas que misteriosamente vão aparecendo nas mãos de sua amada. É daqueles filmes que te leva das lágrimas às gargalhadas.

3. "UP" - 2009
O último de desenho que eu assisti... sou suspeita pra falar! Amo as animações da Pixar... esse é sobre duas crianças fanáticas por um explorador, e que crescem sonhando em visitar o "paraíso das cachoeiras" na América do Sul. A duplinha cresce e acaba se casando, adiando o sonho por anos até que um dia Carl - o velhinho ranzinza mais fofo que eu já vi, fica viúvo e decide por em prática o seu sonho e de sua esposa, onde acaba conhecendo Russell e um cachorro falante! Hahahaha, tô ficando velha mas meu amor por desenhos não passa nunca!!!

4. "MADE OF HONOR" (O MELHOR AMIGO DA NOIVA) - 2008
Tom, típico namorador, é convidado pra ser o padrinho do casamento de sua melhor amiga (sonhadora, sempre quis casar). É quando ele cai em sí e percebe seu amor platônico de 10 anos por ela. Ele tenta conquistá-la, mas... que jeito? O cara que ela tá noiva é um príncipe, conde, whatever, é o sonho de toda mulher... mas será realmente o sonho DELA?
O filme É LINDO! Já vi 3 vezes e tô quase assistindo denovo hoje! Hahahahaha...

5. "SHUTTER ISLAND" (ILHA DO MEDO) - 2009 
ESSE VALE A PENA! Em 1954, o agente federal Teddy Daniels está investigando o desaparecimento de uma interna de uma unidade prisional para doentes mentais, ocasião que os leva à ilha de Shutter, onde uma simples busca torna-se uma perseguição. É um daqueles filmes que te prende a atenção até o final, não é pra menos... já que o diretor é o famoso Martin Scorsese.

6. "THE HANGOVER" (SE BEBER NÃO CASE) - 2009
Vi no cinema, e mês passado com a turma assisti novamente. Tá precisando rir? Assiste esse! Dá vontade de ir correndo pra Las Vegas e fazer (quase tudo) igual com a sua turma!!! O filme acontece durante uma despedida de solteiro onde 4 amigos vão curtir uma noitada em Vegas. O problema é que no dia seguinte eles não se lembram de NADA e precisam encontrar uma parte importante do quebra-cabeça pra resolver a situação... aii não posso contar mais senão estraga!! É a maior bilheteria da história em comédias para maiores de 18 anos nos EUA... eu assistiria denovo, e denovo, e denovo...

7. "O FABULOSO DESTINO DE AMÉLIE POULAIN" - 2001
Dramático, porém engraçado... é encantador e ao mesmo tempo inovador, porque o desfecho da história de Amélie é feliz, mesmo após todo o drama vivido por ela, que supera tudo e dá uma lição de vida de uma maneira bem divertida.

8. "ETERNAL SUNSHINE OF THE SPOTLESS MIND" (BRILHO ETERNO DE UMA MENTE SEM LEMBRANÇAS) - 2004
O casal Joel (Jim Carrey) e Clementine (Kate Winslet) tentaram fazer o relacionamento dar certo durante anos. Desiludida, ela decide literalmente APAGAR o parceiro da memória para sempre, submetendo-se a um tratamento que retirou os momentos vividos com ele de sua memória. Depressivo com a notícia, ele também decide submeter-se ao procedimento, mas durante o tratamento, percebe sua vontade de manter os momentos que eram felizes vivos, como boas lembranças.

9. "SOMETHING'S GOTTA GIVE" (ALGUÉM TEM QUE CEDER) - 2003
Harry Sanborn (Jack Nicholson), um executivo com pinta de tiozão namora Marin (Amanda Peet), que tem idade para ser sua filha, mas se apaixona mesmo é pela mãe dela, Erica (Diane Keaton) depois de sofrer uma parada cardíaca, ocasião que fica sob os cuidados dela. Acontece, que no meio da história, um jovem médico local que também se apaixona por ela, tornando-se rival de Harry. O Jack é "O CARA", adoro todos os filmes que ele atua!

10. "THE PURSUIT OF HAPPYNESS" (À PROCURA DA FELICIDADE) - 2006
O Will é outro ator sem comentários... desde "Um maluco no pedaço" eu assistia ele! O legal desse filme é a mensagem que ele passa de esperança e que dias melhores virão, sendo ele um cara super batalhador e merecedor.

É isso, a listinha dos 10 +++ que eu fui lembrando... tem muito filme BOM que eu esqueci, mas como eu ando assistindo mais as comédias românticas, elas predominaram... e sorry pelo SUPER-POST, mas eu quis contar um pouquinho pra quem ainda não viu... rss!!!


Bye bye TGIF. Hello sofá + popcorn/brigadeiro/vinho/tudojuntoemisturado! 


Chame sua tchurma e dê bastante risada, tem coisa melhor?! Uhuuuuu... 
Espero que vcs tenham gostado!!! Beijocas, Rafa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...