sábado, 25 de dezembro de 2010

Jóias !!!

As jóias em questão, são da designer Ana Cláudia Parisi. 
Suas peças são de muito bom gosto, não tive como deixar de mostrar aqui para vocês girl's! Confiram as minhas preferidas:
                                           
                                          Conjunto de colar + brinco ( topázios )
Preço sob consulta.


                          Dão só uma olhada na belezura desse anel (cascata de ametista)
                 Foi com esse anel que a designer recebeu um prêmio esse ano (2010) em Roma! Top néh gente? Preço sob consulta.

Não podia deixar de mostrar também para vocês, esse colar hehehe que eu tenho e foi ela quem criou! São os colares de nomes, iguais aos dela eu nunca vi, sério ! Já vi vários de nomes, mas a letra que ela usa e os brilhantes, dão um toque todo especial à jóia. Eu não tiro o meu hehehehehehehehehehe A-D-O-R-O !!!!
Esse é o meu... (ela faz tanto em ouro branco como amarelo)


                                                                               R$ 1.400,00

Jóias são acessórios indispensáveis na vida de qualquer mulher, não é mesmo gente?rs
Gostaram das peças? A Nana é uma fofa! Para maiores informações sobre os preços das peças, encomendas, etc, o email dela é:

Fica a dica !
xoxo
Amanda
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...