sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Tudo junto e misturado!

Vocês repararam já que aquela velha e clássica frase, de que "Menos é sempre mais" ficou total no "past"?!
Agora não tem mais essa de pensar mil vezes antes de colocar determinado acessório, se ele vai combinar com x coisa ou não! ( Clarooooooooooo, não perdendo o bom senso néeeeeeee, por favor!rs )
A onda dos inúmeros anéis numa mão só, os brincos grandes com os maxicolares vieram com tudo, realmente pra ficar! Além, das pulseiras multicoloridas e  usadas várias ao mesmo tempo, com ou sem relógio, tantufazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!
Vocês podem conferir o que eu estou dizendo, basta olharem os novos catálogos das lojas, a nossa queridinha Olivia Palermo que já aderiu total a essa onda, os desfiles que aconteceram aqui no Rio, tanto na passarela como as celebridades em gerais!

Confiram só....

Aqui, nossa querida Guilhermina Guingle para o Catálogo da Morana...


                                 Adivinham de quem é essa mão? hahaha
Palermo, óbvioooooooo!

Aqui... outras fotinhas de fashionistas que aderiram à tendência também...



                              Desfile Fashion Rio- Dolce & Gabbana

E aí girl's, o que vocês acharam dessa nova onda?
Eu tenho que confessar que adorooooooooooo tudo isso viu, outra incarnação tenho ctz que fui uma Jade da vida hahahahaha

Façam a Porcina e ARRASEMMMMMMMM por aí meninas! rs
Fica a dica!
xoxo
Amanda
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...