segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

* Mini cupcake maker *

A indústria de cupcakes vem crescendo tanto, que até máquina para fazer os bolinhos inventaram já, vocês sabiam dessa? Ve se pode gente?! rsss
 Olhaaaaa ela aí... super fofinha, prática (porque é pequena, podemos levá-la para qualquer lugar) e ainda nos proporciona maravilhosos bolinhossssssss! hummmmmmmm ...demais!


Eu tava lembrando agora da minha infância hahaha aquelas pipoqueiras, chocolaterias da vida, sabem?  Qual de vocês também não teve uma vai?rs Eu tenho até hj elas ! hahaha
São muito boass essas máquinas, fala sério! Tenho sanduicheira, omeleteira( que ganhei da minha mama linda, mesmo i hate eggs urrrrr ecatttttttt, but is ok!hehe), cafeteira e agora sabendo dessa novi, uma dessa não vai ser nada mal viuuuuu!!!!!!

xoxo
Amanda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...