domingo, 23 de janeiro de 2011

Peças-chaves para eles: INVERNO 2011

Para o INVERNO 2011, a moda masculina vem acompanhada  de algumas “peças chaves” como: a calça com barra mais curta - que deixa à mostra o tornozelo, o shorts acima do joelho, camisas xadrezes, blazers, karpas, paletó, cardigãs e jaquetas (a perfecto sobrevive mais uma estação.)
A alfaiataria virá bem desconstruida e assimétrica em looks mais esportivos digamos assim.  Já o jeans estará com um corte  mais reto e lavagens nos estilos: estonado e manchado.
Essa moda invernal para os moçoiiiilosssss promete vir com tudo, rompendo até mesmo os paradigmas machistas!












Outra coisa também que eu queria falar para os moçoiiilosss, é que o estilo descolado do homem Osklen, que há um bom tempo já dita moda no Brasil, vai continuar em alta! Como por exemplo: a calça saruel e os cavalos baixos até em alfaiataria. Uma graça né?!
Os homens podem não querer admitir, mas estão sim cada dia mais ligados no que estão vestindo e nas tendências que a moda oferece!
Eu super concordo e não acho isso nada "estranho", tem mesmo que se cuidarem, se vestirem bem e o principal se sentirem bem, não é mesmo? Quem é que não gosta de ver um homem bem vestido e antenado na moda? É toppppp hahahaha
Por isso boysssssssss, usem as dicas das peças-chaves para a próxima estação, acreditem no bom-gosto de vocês, sem neuras hahahaha, aderem à essa tendência e arrasemmmmm no próximo inverno!

Fica a dica!
Beijocas, Amanda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...