segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Minha wishlist do momento !


                                                             1.Clutch Alexander Mcqueen

 "In love totaaaaaaaaal"



                                                               2. Sapatilha Chanel
 Aiiiiiiiiiiiiii é tão fofa !


3. Anel da Tiffany&Co
To assim digamos... flutuando...hahaha aiiiiiaiaiaiaaiai é muito amor genteeee, não guento!rs 


4. Pulseiras da Chanel
As duas pose ser? hahaha :-)


                                                            5. Céline Boston Tote Bag
Tenho bolsas nesse tom de azul (por sinal sou apaixonada pela cor), mas essa Céline tá demais, não tem como não estar na minha wishlist!

E para finalizar...


6. Pulseira da Tiffany&Co = lindaaaaaaa!


Não que eu não ligue pra roupa, me importo e muito também, mas BOLSA, SAPATO E JÓIA será sempre um problema na minha vida, ou melhor a solução para me deixar H-A-P-P-Y, NO MATTER WHATTTTTTTTTTTTTT! hahaha #alokaaaaaaaaa

E a wishlist de vocês, como anda girl's?!

xoxo
Amanda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...