terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Salvatore Laureano...



Bom gente, o Blá visita várioss blogs, sites de moda e jornalismo diariamente,  que vocês com certeza também devem conhecer e adorar! E em todos os que visitei, pelo menos na maioria deles, me deparei com as mesmas matérias: com os vestidos deusos do tapete vermelho, os desfiles deslumbrantes do Fashion Rio e Fashion Business, muitas marcas internacionais e estilistas de peso!
Daí pensei na mesma hora no meu estilista preferido number 1 Salvatore Laureano! hehehe E então, resolvi falar dele aqui no Blá!
Sabe aquela coisa de vocês verem uma coisa e associá-la a outra? hehehehe Foi justamente isso que me veio a cabeça agora pouco... vestidos deusos = Salvatore Laureano FATOOOOOOOOOO!
Vocês já conhecem o Sal neh gente?  Além de um querido amigo e uma pessoa maravilhosa que eu amo e tenho um carinho absurdo,Versace que me desculpe, Salvatore arrasaaaaaaaaaaaaaaa ever, não tem pra ninguém!  
Conheçam um pouquinho mais desse estilista que é um deslumbre...!
Natural de Campinas, interior de São Paulo, Salvatore é conhecido no Brasil todo e fora dele, por seu trabalho de bom gosto, super inovador e exclusivo!
O Sal me conquistou com seus vestidos maras na época dos meus quinze anos, que foi quando eu o conheci. Minha família já era cliente dele, mas eu ainda não era! Ele arrasou e desde então nunca mais troquei ele por nada no mundo hehehehe Você chega  no ateliê já com a idéia fixa e ele faz o vestido exatamente como vc imaginou, não dá pra explicar o tamanho do talento dessa pessoa hehehe só conferindo os vestidos dele e fazendo mesmo gente! Agora tem outra também, se vocês vão até lá sem idéia, ele te dá várias dicas, criatividade é que não falta pra ele e o melhor : tudo exclusivo só pra vc!
Eu falei dos vestidos de festa, porque mulher já viu neh hehehehe mas ele faz também roupas femininas mais casuais belíííííííííssimas e também a parte toda for men, cujo corte também é impecável!

Estão esperando o que?






Aqui, eu e o Sallllllll...


 Estão na dúvida com quem fazer o vestido de casamento? da formatura? quinze anos? para festas em gerais? e até para o dia-a-dia mesmo?
Acessem o site do Sal, para maiores informações, endereços etc., que é : http://www.salvatorelaureano.com.br/
O site é dividido nos seguintes itens:
Coleções – alta-costura, noivas, boutique e prêt-à-porter.
Eventos – desfiles, diversos, exterior e Oriente Médio.
Circulando entre as estrelas – fotografias do estilista com personalidades nacionais e internacionais.
História – Salvatore by Salvatore, Empresa e Estrutura.
Moda e Comportamento – espaço onde o estilista manifestará seus conceitos sobre moda e comportamento, no estilo de colunas sobre moda que manteve em veículos da região – página em construção.
Contato - via e-mail e endereços dos show rooms
Parceiros – Divulgação dos parceiros e profissionais que trabalham ou já trabalharam com o estilista

Uma coisa eu posso garantir genteeeeee, vocês não vão se arrepender! hehehehe :)
Fica a dica!
xoxo
Amanda
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...