terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Compraram a cor da base errada? Vamos dar um jeito nisso já! rs



A dica é a seguinte: Comprou base mais clara? Arranja uma mais escura! E se comprou mais escura, descola uma clarinha! É assim que tem que ser... quem me deu essa dica foi a maquiadora fofa da Mac do Barra Shopping (daqui do Rio!).
Porque vamos combinar né gente, não tem nada mais chato que você comprar aquela base que você tanto vem procurando e finalmente a encontra e ela está errada com seu tom de pele, daí você já abriu ela e não pode trocar! Muitaa bad neh? hahaha Ou ainda, você compra fora do país, daí quando vai usá-la, fica com a cara preta e corpo branco ou vice-versa, aquela coisa linnnnnnnnnnnnnnda sabem? aff credo! hahaha E a raiva? Ainda mais quando são caras!!! Mas o bom é que pra tudo tem um jeitinho né? No mundo das make-upsss então hehehehe, nem se falaaaaaaa, como tem!!!!!!!!!!
Postei há algum tempo atrá aqui no Blá, sobre alguns dos produtinhos que eu amo e não vivo sem, estão lembradas? Dentre eles comentei das bases que eu uso, que são a Studio Fix NW 15 da Mac e a Super Stay 24 hs da Maybelline - tom sand beige. Primeiro, passo a mais escura da Mac, depois a mais clara da Maybelline, a cor fica bem próxima da minha cor da pele...Faço essa misturinha justamente porque a Studio Fix NW15, já é a base mais clara da Mac e pra mim ela fica um pouco escura hahaahhaha (brancura em pessoa) Mas como amo essa base e não abro mão dela, uso sempre a da Maybelline junto, e o resultado final fica ótimo!rs



Com vocês já aconteceram isso também meninas? Ninguém merece, não é mesmo?!
Mas façam isso que eu falei e vocês vão ver como dá certo!
Fica a dica!
Beijocas, Amanda.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...