domingo, 9 de janeiro de 2011

Santa Lolla

Para os que me conhecem, sabem bem da minha compulsividade em comprar sapatos e bolsas, não tenho noção mesmo, confesso!rs Sério, acho que chega a ser até um problema isso hahaha
Para vocês terem uma idéia, um ex namorado que eu tive, tinha que me puxar pelo braço e brigar comigo para eu não entrar numa loja quando ao passar pela vitrine via TUDO OFF, PROMOÇÃO .... hahahaahahaha muito sério isso! Amo mesmo sapatos, tá aí minha fraqueza fashion more!
Mas quando falamos em comprar sapatos, são inúmeras marcas existentes e estilosos diferentes que a moda lança a cada estação, é fato! Mas uma coisa que na minha opinião é primordial e que eu analiso muito bem antes de comprar, é o conforto que eles devem proporcionar para os nossos pés! Não adianta um sapato MARA e conforto zero!
 Entre as diversas marcas de sapatos que eu tenho e uso, a marca brasileira que me chama sempre atenção pela sua elegância e feminilidade e que eu sou completamente apaixonada hehehe e a que eu tenho a maior quantidade de pares hehehe é a Santa Lolla. Os sapatos são tradicionais, confortáveis, lindos para fashionista nenhuma botar defeito! Vocês não acham também girl's?
Confiram os meus preferidos da Coleção Alto Verão 2011 da marca :






Lindosssss de viver né meninas?????????? Tem tanta novidade, cores.... Tanto a coleção de Verão 2011 como a Alto Verão está tudo de bom!!!
Para mais informações e ver as coleções, entrem no site:

Alguns dos meus sapatos da Santa Lolla que entra e sai moda e eu não vivo sem eles hehehe:






Estão esperando o que meninas???????? Corram para Santa Lolla mais próxima de vocês...!
Fica a dica!
xoxo
Amanda
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...