terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Bonequinha de luxo da vez ...

Ai genteeee to numa felicidade tão grande com o nosso bonequinha de luxo, vocês nem imaginam!
É o seguinte, vocês vão poder conhecer um pouquinho mais de uma amiga minha muito querida!
Linda por dentro e por fora, inteligentíssima, amiga leal, esposa apaixonada, coração enorme, meiga, estilosa, sempre antenada na moda e mãe claro da fofa da Bella!
Ter a amizade dessa bonequinha é um presente para mim, sério! Nos conhecemos no primeiro ano da faculdade de Direito e vou falar para vocês foi "amizade à primeira vista" viu! São tantas histórias para contar, que meu Deus! hehehe Sinto muita falta dessa época, muita saudade mesmo!!! Mas uma coisa me conforta demais, é saber o tanto que ela está feliz nessa sua fase (casada e mamãe) e mais, que quando a amizade é assim sincera, verdadeira como é a nossa, não importa nem o tempo,  nem a distância, nem nada, sempre estaremos ligadas pelo coração. Basta nos encontrarmos e tudo parece não ter mudado nada sabe? As histórias, os amores, as fofocas hahahaha
É uma daquelas amigas que agente conta no dedo e eu tenho o maior orgulho disso!
Amo muito você amigaaaaaaaaaa!
Eu pareço uma manteiga derretida, choro até em comercial de margarina, agora imagina falar de uma amiga? hahaha affffffff Vou ficando por aqui ok?!
Vocês vão amar a entrevista que eu fiz com a Manu....dão só uma olhadinha!!!! 
Beijocas Amanda


Nome : Manuela Del Lama Titoto

Idade: 25

Profissão: advogada

Paixão: minha família, que me faz a mulher mais feliz do mundo e artes em geral.

Moraria: em NY, no doubt! Mas voltaria antes de endurecer.e em qualquee parte da Itália, mas voltaria antes de amolecer (#usefiltrosolarfeelings). No final, voltaria a morar aqui mesmo.

Um vício: livros, filmes, brigadeiro com bolacha, chapstick de cereja, filtro solar...vixi são vários
Música: " If not for you" Bob Dylan. E todas do " The Strokes".

Filme: adoro o humor de Woody e o sadismo de Tarantino.

Paladar: italian

Viagem Inesquecível: todas com o hubby

It girl: Das novas, Olivia Palermo e Siena Miller.Das eternas, BB, Grace Kelly e Audrey Hepburn.

Must have item: uma bolsa atemporal, seja ela uma Birkin, 2.55, speedy...desde que possa tê-la ad eternum. Vão com tudo!

Mulher inteligente: Oprah

Homem bonito: o marido lóooogico. E o Bradley Cooper não é tão veio assim vai...rsrs

O que jamais usaria: fakies

O que te faz pirar: viajar!

Quem te inspira: sob o risco de parecer clichê, minha mãe.

Sonhos: ser feliz com minha família, ter sempre paz, saúde e amor, pq o resto vem fácil.

Citação favorita:
"I believe in pink. I believe that laughing is the best calorie burner. I believe in kissing, kissing a lot. I believe in being strong when everything seems to be going wrong. I believe that happy girls are the prettiest girls. I believe that tomorrow is another day and I believe in miracles."
— Audrey Hepburn















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...