segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Atendendo à pedidos: ESMALTES!!!




Bom gente, atendendo à pedidos de algumas leitoras queridas, o assunto desse post será sobre esmaltes! Sobre à tendência deles para essa e para próxima estação, quais os esmaltes preferidos meus e da Rafa,  a forma de usá-los na mão e no pé, devem ser sempre iguais, sim ou não? Vamos comentar sobre tudo isso e muito mais.... e claro vamos querer saber os preferidos de vcs também ok?!
Vamos lá?!

A tendência dos esmaltes coloridos como o: laranja, rosa, vermelho, azul e o branco continuam em alta!
Para a próxima estação, os tons escuros de esmaltes, como o: preto, marrom, os metalizados, os cintilantes e os perolados são apostas certeiras para um inverno arrasador!



Acredito que o esmalte tem muito a ver com a personalidade, claro que é bacana estar antenada e na moda com eles, mas se não tem a ver com vc, não insista nisso, ok?
Eu, como típica geminiana hehe adoro mudar e inovar, sempre gostei daquela cor que ninguém nunca passou ou pelo menos que agente nunca viu! Mas ultimamente ando tendo aqueles preferidos do mês hahaha que eu vario, são 4: Uma semana passo vermelho (vanguarda ou melancia). Na outra passo rosa: o 914- Tropical Temptation da Revlon com outro rosa da Hits que é o 201- edição limitada, fica uma cor maravilhosa, um rosa lindo! Na terceira semana passo o black da Impala e por último faço francesinha grossa que eu amooooooooooo, acho demais, faço ela francesa normal e as vezes francesa diagonal, sabem? Depende do meu estado de espírito! Quando estou enjoada dos 4, vario com o Tóquio da Risqué. Acho lindo e adoro também o Particulière e o Riva da Chanel, mas nos outros sabe? Dos frascos dos meus esmaltes  são os mais cheiosss, uso muito raramente porque são duas cores que combinam muito pouco comigo, fico com "ar triste" hahaha não sei explicar, o Particulière então, minha mão fica super apagada devido a minha brancura!rs






E costumo passar sempre os mesmos na mão e no pé, tipo vermelho na mão e vermelho no pé, preto na mão e preto no pé, rosa na mão e rosa no pé. Só o branco ou francesa que não ligo de estar tipo branco na mão e preto, vermelho ou rosa no pé... não ligo! Agora não curto não, é passar vermelho na mão e rosa no pé, ou preto na mão e vermelho no pé...sei lá! Mas não existe uma regra exata, nem etiqueta para isso, hoje usa-se de tudo, tanto faz mesmo, é questão de gosto e estilo, vai de cada uma!

A Rafa por exemplo também tem os preferidos dela, que são: o Leme, o Ruge e o Nude da Impala, e o Militar da Colorama, são muitooooo lindosss também!!!






Agora quero saber de vocês meninas, quais os queridinhos de vocês?


Vou ficando por aqui gente!!! Queria só saber o que vocês acharam do post, gostaram ?!
Espero ter matado a curiosidade de vocês!!!
xoxo,
Amanda


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...