quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

COMPASSO

Pós épocas festivas é uma maravilha né... nos arrependemos de ter comido absurdamente, nos arrependemos de ter comprado tudo o que queríamos sem ao menos esperar um pouquinho pela liquidação, e por aí vai...

Hoje, passando pelo Higienópolis uma loja chamou minha atenção, a Compasso + Tê Multimarcas.
Pra quem não conhece, fica perto do shopping Santa Úrsula... também tem uma nova na Fiusa... e o mais legal, a loja entrou ontem em liquida!!! ...continuando... estava eu lá passando por acaso na frente da loja e vi aquela vitrine INTEIRA fechada só com o escrito LIQUIDAÇÃO! Ahhhh, não aguentei. Entrei. Eu tava cheia de coisas pra fazer, sem almoçar, morrendo de fome e num calor insuportável, mas não me contive!

Foi a melhor decisão do meu dia! Achei uma sandália do jeitinho que eu queria pra usar no casamento da frienda esse fim de semana e de quebra uma carteira fofíssima!!! Achei várias outras coisas legais, uma bolsa vermelha Mulberry inspired, mas eu posso viver sem ela. (aprendi isso com uma amiga, and it works!!!)
No fim, a compra saiu por menos de R$200,00... e a mami agradece!!!

Lá tem várias marcas legais, Schutz e a própria Compasso... os calçados e as bolsas estão lindos de morrer!!!
Se eu fosse você ia correndo pra lá! Beijosss, Rafa.

 

PS.: Looks de penteados, vestidos e maquiagens no blog semana que vem heim!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...