quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Insensato Coração: os cabelos das personagens!

Como acontece em toda novela, ou na maioria delas neh, sendo de bom gosto e diferente, os personagens acabam virando fontes de inspiração para todo mundo! Mas uma coisa que chamou muito a minha atenção nessa nova novela Insensato coração, além claro dos figurinos perfeitos da novela ( depois farei um post sobre, porque conferi de pertinho, até mesmo o figurino da galera que faz participação na novela, só look top, babei em vários lá hahaha), achei deusooooos os cabelos das personagens!
A Deborah Secco por exemplo, sem comentários, o loiro dos sonhos!!!!!! Se eu não fosse tão branca aderia fácil hehehe sabe aquele loiro champagne? Babooooooooooo Já experimentei ficar loira, ruiva entre outras experiências kkkk e fico com cara de perva, péssima, nãooo rolaaaa, sério! rs



Outro lindo também que achei, foi o cabelo da Paola Oliveira. Com o corte levemente repicado e um loiro acizentado, achei chic! E o corte repicado vem forte no Inverno 2011, eles prometem fazer literalmente a cabeça da mulherada!


Ontem, foi o segundo capítulo ainda e já deu para vocês "sentirem" o sucesso que vai ser essa novela, neh?
 É isso aí gente, vamos acompanhando então, porque vamos ter muitas fontes de inspiração lá, tanto no quesito beleza como elegância !

Fica a dica!
Beijocas, Amanda.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...