sábado, 17 de setembro de 2011

Você é uma it girl???!!!!


Sabe aquela garota que está sempre lançando algum tipo de moda por onde passa? Ela usa uma bolsa diferente e no outro dia já é a sensação de todo o planeta feminino. Ela muda o corte ou a cor do cabelo e no dia seguinte todo mundo também quer o cabelo igual ao dela. Isso é ser uma it girl genteeee!!!!!!
Claro que sempre relacionamos a palavra it girl com alguma famosa, até por que existem muitas it girls famosas, porém, as anônimas que ditam moda em seus círculos de relacionamentos também são consideradas SIM IT GIRLS!!!!!!!!
Para ser uma it girl de verdade, basta ter seu próprio estilo e personalidade. Se você é a consultora oficial da galera na hora de vestir todo mundo para uma festa daquelassssssssss ou até mesmo para uma barzinho hehehe então você é a it girl da turma. 
Mas lembremmmm-se: estar sempre antenada, com looks tops, sempre em eventos tops, na mídia, não significa que você seja propriamente uma it girl! Procurar sempre inovar é bem legal dentro do mundinho fashionista, mas não pensem que isso significa gastar riiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiios de dinheiro, muito pelo contrário, você pode garimpar em um brechó e customizar suas próprias peças. Uma it girl de verdade, usa desde Chanel até Renner, C&A, Marisa e sabe como ninguém bolar look incríveis e de muito bom gosto com todos os tipos de peças e marcas!!!!
Para mim ser uma it girl é um dom. É como ter estilo.... ou você tem ou você não tem!!!

Concordam comigo????!!!!!
E você... é uma it girl????
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...