quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Base Studio Sculpt da MAC

Gente, não tem jeito mesmo, quando acho que tenho todos os produtinhos de make-up possíveis, sempre me deparo com algum novo que mexe com meu coração e faz com que eu não resista e leve-o para casa!!!rs
Dessa vez, foi a base Studio Sculpt da MAC! Vocês conhecem ela?!!!
Já tinha ouvido falar muito bem dessa base, que a cobertura e acabamento eram impecáveis etc e tal, mas nunca havia experimentado ela na pele não!
 Hoje, testei e super aprovei viu!!! Ela é realmente demais mesmo meninas, ameiiiiii!!
Vocês estão carecas de saber da minha paixão pela Studio Fix, né? Uso ela já faz um tempão, já falei dela aqui N vezes e da Pro Long Wear também!!! A Pro Long Wear é aquela outra que você pode nadar, suar etc e tal hahahaha e ela fica intacta mesmo assim, lembram?!!! Porémmmmm quando experimentei essa belezura da Sculpt, já ACHEI ELA BEM MELHORRRR, tem um acabamento sensacional, além do que dá um ar bem  mais natural que as duas outras, sabem?!!! Ela é muito usada nas novelas, filmes, nos atores e atrizes, para deixar a pele perfeita, porém com a impressão mais natural ( Diferente já da Studio Fix que embora tenha ótimo acabamento, é mais pesada!)
Querem saber mais ainda? A Sculpt tem fator de proteção solar, o que é super importante, não é mesmo?!!!!
Antes que perguntem, na Mac aqui em SP paguei R$123,00 !!!

Fica a dica girl'ssssssssssss!!!!!!
Bisou bisou...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...