sábado, 24 de setembro de 2011

Hora da verdade: Compartilhar maquiagem pode passar doenças?!!!



Quem nunca se perguntou isso, hein genteeeeeeeeee???
Eu sempre fui "noiada" com isso. A nóia pioro então quando aconteceu comigo. Fui fazer um trabalho e no dia não levei minha make (nem lembro o motivo), e tive uma alergia terrível!!! Depois dessa experiência traumática hehe, não interessa, pode ser desde minha amiga mais próxima, até uma gravação no Projac, ou algum trabalho que eu tenha que fazer que compartilhe a maquiagem, sempre uso e levo comigo meu kit make up, com os pincéis e toda a make. Fiquei chata com isso, até mesmo para emprestar!
Além do mais, para que arriscar, se você pode ter a sua própria make etc e  tal, não é verdade gentee??? Cada um tem que ter a sua!!!!!
Além das alergias que podem dar (Sério, não gosto nem de lembrar quando eu tive  hehehe fiquei empipocada, credooooooooo! afff), muitas outras doenças podem SIM ser transmitidas, como é o caso do Herpes, quando a pessoa compartilha o batom. Ocorre, se o  produto for passado em cima da lesão, e após for usado por outra pessoa. O mesmo, acontece com a conjutivite bacterianna e o rímel, entre outras doenças.

Maquiagem é MUITO pessoal. O ideal é não emprestá-las mesmooooooooo!!!!!!
Se você ainda não tem seu próprio kit de make, então corra e providencie-o djá! Afinal, estamos falando de SAÚDE e com isso não se brinca!!!!!!!

Bisou bisou...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...