sexta-feira, 2 de setembro de 2011

O Batom da Fernanda Lima!

Fernanda Lima arrasa SEMPRE. Quem assiste Amor e Sexo, o programa que a bela apresenta às terças na Globo, já viu  e sabe do que eu estou falando!!!  Eu sou super fã hehe tanto do programa como da Fê, acho ela uma simpatia de pessoa, além de linda, néeeeee???!!!
Recebi emails de algumas leitoras, querendo saber qual era o batom que ela estava usando essa semana no programa, pesquisei e vou contar para vocês!!!!!!! 

 O batom é o RUSSIAN RED da MAC, ele tem um efeito totalmente mate.  Lindo lindooo!!!!!!! Não foram só vocês não, eu também AMEIIII!!!!!!!!!!!


Vocês repararam também que ela optou por fazer os olhos com cores claras e um leve esfumaçado preto??? Aiiii to amando esse tipo de make viuuuu genteeeeeeeeeee! Eu que não era tão fã, e só usava os rosinhas da vida e lápis azul, estou usando diretooooo e abusando dela + batom vermelho!!!!!!      #vicieiiiii rsrs
E vocês, gostam???!!!
Se vocês não têm muito o costume de usá-la, experimentemmmm! Fica uma make poderosa, viuu?!!!!!!

Bisou bisou...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...