sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Penteado da vez!


Sexta-feira, final de semana chegando…que tal uma idéia para variar o look de vocês, meninasss?!!!
Desta vez, o eleito foi o penteado moicano, aquele com um topete no alto da cabeça, sabem?? Não é novo eu sei, mas continua sendo última tendência e o meu queridinho!
A idéia que eu tive dessa vez, não foi de fazê-lo sozinho, mas também uma trança lateral bem despojada junto + babyliss. Sem aquela impressão de "acabei de sair do salão ou algo do tipo, sabem?!!!
Bom... esse penteado com volume no alto da cabeça cria uma certa imagem de sofisticação e liderança ao mesmo tempo, enquanto os cachos laterais conferem romantismo e sensualidade!!!!!!! Não tinha feito ainda... e fiquei "in loveeeeee" com o resultado.!!!
Mesmo com a minha franja, achei que deu um pouco de “mistério” na produção... O Andrey como sempre arrasou e fez exatamente como eu queria!!!!!!
Confiram algumas fotinhas...








         Aqui eu com o Andrey...
O que vocês acharam????!!

Profissional: Andrey- Eduardo's Cabelereiros.
Avenida Costábile Romano, nº 1621- Ribeirânia.
Telefone: 16-36274070

Fica a dica!!!!!!

Espero que tenham gostado!!!!!
Bisou bisou...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...