terça-feira, 13 de setembro de 2011

Ombré Hair by Eduardo's Cabeleireiros

Na semana passada, fiz novamente a técnica do ombré hair e ameiiii genteeeeeeee!!!
Dessa vez ficou bem mais claro, exatamente como eu queria, última tendência, a cara dessa e da próxima estação... Confiram...

  Eu no salão do Eduardo's...  o começo, o antes....


                         ... e o depois, como ficou... ( peguei essa foto aqui minha com umas amigas, pois dá para ver bem a cor)



Obs: não tirei desta vez muitas fotos pois tinha esquecido minha máquina no dia, estava apenas com meu blackberry, por isso não reparem na qualidade delas pleaseeeeeeeeeee!rsrs Mas dá para vocês terem uma idéia pelo menos de como ficou meu hair, né meninas???!!!!!!! :)
Várias amigas minhas amaram e também foram lá no Salão fazer! Quem fez em mim  foi o Andrey,  vocês já estão carecas de ver eu aqui no blog falar dele, néee???!!!rs Ele SEMPRE arrasa, não tem jeitooooo!!!!!!!!

Fica portanto aqui a dica, para quem quer dar uma mudada no visu, ok????!!!!!!!!


Para maiores informações sobre a técnica do ómbre hair, o preço e até mesmo marcar um horário, o telefone do Eduardo's Cabeleireiros é o:
16- 36274070


Bisou bisou...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...