sexta-feira, 2 de setembro de 2011

*Coquetel na Sittas*

              
                                                                                                                                                                   

Ontem, dia 1º de setembro às 15:00 hs, houve um coquetel bacanérrimo nas Sittas. As noivas e as fashionistas mais descoladas da cidade e da região estiveram presentes.
O objetivo foi reunir as noivas e amigas em uma tarde agradável e divertida, sob a parceria do competente cerimonial Ed Mendes Organização de Eventos, regada a brigadeiros divinos, assinados por João Brigadeiro e  muita champanhe!!!
Confiram os clicks...








Bianca Sitta, João Junior e Fernanda Sitta...

Andreia...


Eliana Stéfani e Luciane Sitta...

Fernandinha e eu....

Bianca e eu...



As meninas da Sitta, eu e Ed Mendes querido...


João e eu...


Eu denovo rsrs com as meninas...



O que vocês acharam genteeeeeee???!!!!
 Foi muito gostoso viuuu!!!!! Além de muito queridas, as Sittas tem muito bom gosto e a loja delas é incrível!!!!!!! Nossas famílias são muito amigas, e o carinho que eu tenho por essas meninas é fora de sério!!!!!
Quem ainda não conhece a loja, precisa conhecer! Ela fica na Rua Eliseu Guilherme, nº  926.

Fica a dica genteeeeeeee!!!!!!

Bisou bisou...















































































































































































































































































































Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...