sexta-feira, 16 de setembro de 2011

O Vestido de noiva do casamento de Alinne Moraes em O ASTRO...

                                                                 ... é do desfile de Samuel Cirnansck!!!



Quem assistiu ontem O ASTRO, viu a querida e linda Alinne Moraes usando um vestido de noiva deslumbrante assinado pelo estilista top Samuel Cirnansck. O forte desse estilista são os vestidos, e foi com eles que sua coleção foi desfilada no SPFW de verão 2012 e arrancou vários suspiros das fashionistas e noivinhas de plantão!!!!!!!
O vestido usado pela Alinne me chamou bastante atenção, pois ele tem muitas transparências intercaladas por veladuras estratégicas, é um modelo que pode não agradar às amantes do estilo tradicional, o clássico que eu amo tanto, mas que é lindo e super diferente, ahhhh isso ninguém pode negar nãoooo viuuu!!!!!!! Achei bárbaro os bordados florais e o fechamento dele nas costas!!!!! Vocês viram???








O vestido na passarela do desfile de Samuel Cirnansck no SPFW...

     Reparem nas costas dele.... babeiiiiiiiiiiiiiiii!
Lindo, né???!!!!!!!
 O meu vestido de noiva, pretendo fazer bem clássico viuuuu hehehe vai ter que ter muita renda, um estilo meio sereia (reto, nada bolo!!rs), muito bordado misturado com a renda, um laço pelo menos hahaahaha .....ai só de imaginar eu piroooooooooooooo!rsrsrsrs
Sei que ainda tem tempo, porque falta o principal: Noivo! hahaahahaha Mas não custa nd já ir imaginando, né gente?! rsrsrs Adorooooooooooo já tenho meu modelo até desenhado hahahahaahahh #aloca kkk
E vocês, preferem qual o estilo de vestido de noiva, girl's?
Gostaram desse usado pela Alinne Moraes? O que vocês acharam????

Bisou bisou...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...