terça-feira, 20 de setembro de 2011

Bonequinha de luxo da vez...




Nome: Clarissa Lacerda Rodrigues


Idade: 23


Paixão: Minha familia


Um Vício: mexer nos cabelos


Uma boa Música : alors on danse


Um bom filme: Um amor para recordar


Um bom livro: Meu querido Jonh.


Heels ou Flats? Depende do meu estado de espirito !!


Doce ou Salgado? Doce !!!


Programação preferida:Encontro com as amigas e viagens com a minha familia e meu namorado.



Na tv:Gossip Girl e novelas !


Drinks: Prefiro uma coca-cola gelada hahaha


Tendência que aposta: Renda, independente da estação.


O que te faz pirar: Sapatos ! Meu ponto fraco hahaha


Wish list: Continuar sendo sempre feliz...


Como você definiria seu estilo: Clássico, gosto de pecas atemporais ,que sobrevivem independente da moda. 


Quem te inspira: Ninguem em especifico.


O que jamais usaria: Roupa com muita informação,cor e brilho.Prefiro tons neutros e mais discretos.






Muito linda nossa bonequinha, né genteeeeeeeeeeee???!!!! :)
Ameiiiii a entrevista com ela!!! Espero que vocês tenham gostado também!!!!

Bisou bisou...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...