terça-feira, 6 de setembro de 2011

Nova parceria do Blá!

RELEASE

A Loja virtual que tem cerca de 55 mil visitantes e mais de três mil seguidoras no Twitter!!!


                                                      

Maison Jolie, em apenas sete meses, conquista o coração das consumidoras com produtos exclusivos, atendimento de qualidade, bons preços e agora também parceira do Blá!!! :)

Quem conhece a loja virtual, já sabe que são produtos finos destinados a todos os gostos e estilos: Romântico, Boho Chic, Vintage, Rock'n'roll, Steampunk, dentre outros. Só no Twitter (@maisonjbijoux) são mais de 3100 seguidoras do Brasil, Portugal e Estados Unidos.

Criada há oito meses, a Maison Jolie tem mais de 55 mil visitantes de 46 países. 30% dos produtos são importados. As peças são garimpadas em diversas partes do mundo para completar o visual nacional. Em média, são vendidas 250 peças/mês. Desde seu lançamento, em dezembro de 2010, as vendas cresceram vertiginosamente.

Um diferencial da loja é que todos os produtos são produzidos ou comprados em pouca quantidade, já que o objetivo da Maison Jolie é atender às clientes com um ar de exclusividade. Essa prática também mantém o site sempre abastecido de novidades.

Muito bacana viu gente, não deixem de acessar : www.maisonjoliebijoux.com

Fica a dica!!!!!!

Bisou bisou...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...