quarta-feira, 27 de abril de 2011

Tendência: make-up!


Agora, a tendência de make-up é apostar em olhos bem marcados com bocão tudo! 
É o que mais predominou nas 4 semanas de moda mais importantes: Nova York, Londres, Milão e Paris, em desfiles como Missoni, Ferragamo, Altazurra e Diane Von Furstenberg e é claro que vamos seguir, não é mesmo girl's?!rs Eu particularmente adoroooooooooo! Eu que não era tão fã do batom vermelho fatal, estou total adepta já faz 1 mês e estou amandooooo essa fase! Fiz até uma enquete com alguns amigos na balada, o que eles achavam, e meu batom foi super aprovado gente, eles adoraram!rs 
Mas e quanto ao olhos... qual a cor para focar? Será o fim total do olho black meninas?! O fim, fim mesmo acho que não néeeee! Já disse uma vez aqui no Blá, não gosto de sombra preta em mim... me sinto a própria Vandinha da Familia Adams!rs Prefiro os tons de rosa, nude, lilás, verde, azul, dourado, prata haahahahahahaha todas neh? Mas preto é raríssimoooooooooooo, me sinto muito dark sei lá hahaahaha não sei explicar mesmo, acho que fico com ar triste! Mas, claro que tem gente que gosta e cai super bem, tudo depende, né?! Vai de pessoa pra pessoa ...!
É isso aí meninas, sem mais blá blá blá, foquem bem no olhar e na boca na hora de escolher a make de vocês, não importa a cor, essa tendência promete abafarrrrrrrrr aonde quer que vocês vão !

xoxo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...