segunda-feira, 4 de abril de 2011

Cris Barros para Riachuelo, um arraso!



Ontem eu e a Rafa fomos conferir de pertinho a coleção MARA da Cris para a Riachuelo. Para quem não sabe, a coleção está oficialmente em todas as lojas Riachuelo do Brasil desde ontem!!!!
São 100 peças entre roupas e acessórios, muita renda, estampas de animais, cores sóbrias, brilho, aiiiii a coleção está linda de viver genteeee, vale a pena conferirem viu!!!
Tem várias saias curtinhas rodadas, t-shirts e regatas podrinhas, casaco de pele, shorts e calça de couro preto, além da tendência militar! A parte de acessórios tem bolsas, botas com cadarço e open boots, cintos (ameiiiiiiiiii eles!!!!!), colarzinhos, top tipo sutiã de renda e tem até chapéus!
Minhas peças preferidas dessa coleção:






Esse casaco foi um achado meu Deus!!! Tamanho P tava dificil de encontrar viu meninas, as peças foram embora rápido demais, consegui esse!:) R$119,90


Esse cinto mara!!! R$69,90

Essa blusa divina, sabem quanto? Só R$139,90
E essa saia lindaaaaaa que todo mundo queria hahahaha e a sortuda da Rafaela conseguiu comprá-la! Sabem quanto? Quase o preço do cinto, muito barata: R$79,90.
 Além da coleção feminina, a estilista ainda desenvolveu algumas peças infantis (muito fofas por sinal) e uma linha para casa também, foi uma loucura gente vocês não fazem uma noção! hahahaha a mulherada estava enlouquecida, as vendedoras foram muito fofas e super auxiliaram a gente . Eu acordei atrasada (em vista da féeééestenha do dia anteior) e quando cheguei na loja muitas peças que eu queria as meninas já tinham atacado hahaha um pouco triste! Mesmo assim fui lá firme e forte marcar presença e consegui comprar algumas roupicthasssssss! 

                                       Aqui eu hahaha com a maior ressaca do mundo, não reparem girl's! A Rafa tava fugindo das fotinhas hahaha

Eu estava usando camisa Daslu, collete da Joulik, saia Bobo, sapato Miu Miu e clucth Arezzo.

Consegui uma foto pra vcs da Rafa na fila do caixa hahaha, nem acreditei!

E ainda, comprando as peças da Cris Barros para a Riachuelo, fomos presenteadas por uma encharpe MARA! Ameiiiiii, podíamos escolher, tinha esse verde, preta, marrom e roxa, achei essa a mais linda de todas, amo demais essa cor!

Para aquelas que não sabem, todas as peças lançadas fazem parte de uma edição limitada e, segundo a estilista, elas não serão reeditas, mas já existem rumores de que uma segunda coleção estaria em desenvolvimento. Cris Barros não confirma, mas deixa no ar o assunto: “Ainda não posso falar, mas teremos surpresas em breve…”. O que será hein girl's??????? Será  que vem por aí uma coleção de verão? :)

  Confiram esse depoimento da Cris Barros, falando mais da coleção....


                                                   

Para a campanha, a garota-propaganda escolhida foi nada mais, nada menos que Julia Restoin-Roitfeld, filha de Carine Roitfeld, ex-diretora da Vogue Paris, adorei!

                                      Para aquelas que não viram ainda, confiram o filme da Campanha... está de babar genteeee!!!!!!!!!!


Corram para a Riachuelo mais próxima de vocêssssss e aproveitemmmm!
Eu já garanti minhas peças !!!

Beijocas, Amanda.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...