quarta-feira, 6 de abril de 2011

*Reflexão + Look do dia*

Antes de mostrar meu Look do dia, parei, pensei, refleti mais um pouco e cheguei a seguinte conclusão:
Qual o verdadeiro significado do Look do dia que nos deparamos nos diversos blogs, sites de moda, revistas, colunas... ?
Servir de inspiração, certo?  Essa é a intenção: inspirar pessoas que buscam por alguma idéia diferente para compôr o visual delas naquele determinado dia ou até mesmo depois, não é?
Até aí tudo bem, mas acredito que tudo está tão batido, até mesmo o Look do dia viu!!!afff acho que peguei bode! 
Colocamos o look, da onde é o sapato, a bolsa, os acessórios, mas eu parei bem e pensei, PARA QUEÊEEEE ESTOU FAZENDO ISSO???? Hahahahahaha não sei, boa pergunta gente! Acho que é a onda né, sei láaaaa, a gente acaba seguindo, com o Blá não foi diferente! A intenção do nosso Look do dia é inspirar vocês, apenas isso!!! De onde é o sapato, a bolsa, etc, pra que importa? Se você pode usar aquela pecinha sua também super parecida com a do look??? Porque não é todo mundo que vê a peça e quer ou pode comprá-la, usam as que já tem, fato issoooooooo!
Não é o fim do Look do dia genteeee hahaahaha calmem por favor! Continuaremos com ele normal. As interessadas em saber sobre as peças, de onde são, se vestem bem ou não etc, poderão estar nos perguntando que responderemos numa boa, tá genteeeeeeeeeeeee?

É muito Blá blá blá hahahahaha Que tal agora o Look do dia? :)










Beijocassssssss, Amanda.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...