segunda-feira, 11 de abril de 2011

Bonequinha de luxo da vez...

Nossa bonequinha de luxo da vez, além de linda, está sempre antenada na moda gente!!!! Que tal conhecerem um pouquinho mais sobre dela?!
 
 
Nome: Aline Garcia Barbosa


Idade:19 anos


Paixão: sapatos


Um Vício: tirar rímel, haha


Uma boa Música : Nossa, é difícil escolher, amooo tantas.. a que eu ando escutando mais é Massive Attack- Paradise Circus e tooodas do novo álbum da Adele.


Um bom filme: Já vi tantos que fica bem difícil escolher apenas um. Mas para quem gosta de ação, como eu, Esquadrão Classe A é ótimooooo..


Um bom livro: Bergdorf Blondes e Os Diários de Carrie, meus preferidos!!!


Heels ou Flats? Depende muuuito, mas fato que minha maior paixão é por Heels.


Doce ou Salgado? Salgado


Programação preferida: Não importa aonde ou quando, qualquer lugar com a minha best, Bruna Cruz.


Na tv: Seriados


Drinks: Tequila e Whisky.


Tendência que aposta: Couro


O que te faz pirar: Olha, sou bem nervosa e fico irritada facilmente, mas o que me faz pirar meeeesmo são mentiras, falsidade.. fico descontrolada.


Wish list: PS11


Como você definiria seu estilo: Indefinido


Quem te inspira: Minha irmã.


O que jamais usaria: Bota branca


Não sai de casa sem: Cigarro, celular, maquiagens e carteira, fato.


Viagem inesquecível: Não sai do Brasil ainda, já viajei bastante por aqui mas nada se compara com a minha última viagem com a Bruna.


Objetivo de vida: Conseguir TUDO o que eu quero, o que não é pouco hahaha..


Citação preferida: "Sou o que sou, faço o que faço, e se incomoda é porque funciona."
 
 











 
Uma graça a Nini né gente?! Ameiiiiiiiiii ela ter participado do nosso bonequinha de luxo viuuuuuuuuuuuuu!!!
Uma fofaaaaaaaaaaaaa!
 
Até o nosso próximo bonequinha de luxo peopleeeeee!!! Beijocas, Amanda.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...